''Tenho um sentimento grande pelo Santos. Foi uma decisão difícil, mas é um projeto de vida que tenho. Todos me auxiliaram e deu tudo certo. Saio agora e espero voltar um dia. Quero deixar claro que minha casa é aqui.''
Mais um 'menino da Vila' se vai... mas muitos outros surgirão.. e assim como Robinho, Wesley deixa claro que é pra jogar no Santos que ele voltará futuramente.
Nós, nação santista, só temos que agradecer pelas alegrias nos dada nessa curta passagem mas que será lembrada para sempre!
Você deu a volta por cima e fez com que enxergássemos o seu valor, e que valor.. O injustiçado, ofendido de outrora foi peça fundamental dentro da equipe..
Ainda me recordo do seu semblante quando levou o 3º cartão amarelo que conseqüentemente o tirou da 2ª partida da final.. Ainda lembro da sua conversa com o árbitro.. Em todos os sites era possível encontrar a seguinte notícia: "Herói santista, Wesley está fora da grande final" . Naquele dia os indícios de uma despedida ja estava evidente.. Era cedo pra admitir.. mas sua eficiência ja nos alertava que seria difícil mantê-lo aqui por muito tempo, mas o tempo fui suficiente para que você participasse da conquista de mais um título para sua carreira, um título inédito para o Santos!
Sua 2ª passagem por este time foi brilhante, incontestável, impecável, honrosa... e deixará muitas saudade.. saudade essa que cessará quando você voltar para defender nossas cores outra vez.
Vá e leve consigo o sentimento de dever cumprido, leve consigo o nosso eterno agradecimento por tudo que fez pelo Santos Futebol Clube!
Muito sucesso e que seu brilho possa irradiar na Alemanha!
"Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário